Início » Produtos » Outros Equipamentos » Gerador a Gás de Dióxido de Carbono
Gerador a Gás de Dióxido de Carbono
Feedback form

Gerador a Gás de Dióxido de Carbono

Nos últimos anos, as estufas estão sendo utilizadas cada vez mais para plantar vegetais, flores, frutas, e etc. Isso está ocorrendo porque as estufas podem proteger a safra de muito calor ou frio, e permitem que algumas plantas sejam cultivadas durante todo o mundo. No entanto, existem algumas desvantagens no uso de estufas, como a falta de dióxido de carbono. A quantidade de dióxido de carbono dentro da estufa não pode satisfazer as necessidades das plantas para a fotossíntese, o que afeta a qualidade e produtividade delas.Para resolver este problema, nós da Nós, trabalhamos constantemente e desenvolvemos um gerador a gás de dióxido de carbono. Ao aumentar a concentração de dióxido de carbono e promover a fotossíntese, nosso gerador de dióxido de carbono pode ajudar a crescer saudavelmente a safra, e assim, aumentando consideravelmente a qualidade e produtividade das plantas.

Características
1. O gerador a gás de dióxido de carbono JDW-150 usa uma eficiente tecnologia de queima, e bico do queimador do tipo guarda-chuva, com eficiência de combustão de até 100%.
2. O gerador de CO2 é muito versátil. Ele não só gera uma grande quantidade de puro dióxido de carbono, como também emite uma grande quantidade de calor para aumentar a temperatura da estufa.
3. O corpo da máquina é feito com chapas galvanizadas de qualidade que são resistentes à corrosão e à altas temperaturas. Peças e revestimentos também são feitos de materiais anti-corrosão, que passaram por um tratamento de alta temperatura.
4. O gerador de dióxido de carbono adota um sistema automático de controle de microcomputador, resultando em uma simples operação.
5. O gerador a gás de dióxido de carbono oferece muitas funções de proteção, como função de proteção de desligamento, função de proteção à alta temperatura, e função de proteção à chamas acidentais. Além disso, se o ventilador elétrico parar inesperadamente, o gerador de dióxido de carbono será imediatamente desligado e o circuito de gás desligado. Então, é bastante seguro o uso.

Como Iniciar o Gerador a Gás de Dióxido de Carbono?
Antes de usar o gerador de dióxido de carbono, certifique-se que o mesmo não está danificado e que está devidamente instalado. Depois, pode-se ligar o gerador, e neste momento,
1. O motor começa a funcionar, limpando o gás residual
2. O ignitor de pulso automático começa a queimar
3. A válvula solenóide abre
4. O gerador de dióxido de carbono se acende e começa a trabalhar.
Você pode usar o controlador automático de CO2 para controlar as operações do gerador de dióxido de carbono.

Como Desligar o Gerador de Dióxido de Carbono?
Feche a válvula do tanque de gás
Desligue o interruptor do gerador de dióxido de carbono
Desconecte o plugue de alimentação do gerador de dióxido de carbono.

Outros Produtos
  • Gerador a Gás de Ar Quente O gerador a gás de ar quente da Nós usa trocador de calor feito de aço inoxídavel.
    Possui entrada e saída duplas O gerador de ar quente ...
  • Entrada de Ar Dimensões: 600mm de comprimento, 330mm de largura, 170mm de altura.
    Feito de plástico de engenharia de alta ...

Obrigado por visitar a página do nosso gerador a gás de dióxido de carbono. Localizada na China, a Nós é uma fabricante e fornecedora profissional de equipamento termostato. Além do gerador a gás de dióxido de carbono, também fornecemos entrada de ar, ventilador de telhado, e caixa de controle do ventilador. Somos capazes de oferecer gerador a óleo de ar quente, gerador a carvão de ar quente, e exaustor, todos a preços competitivos, porque tomamos medidas para controlar o nosso custo de produção. Sempre que precisar de algum de nossos produtos, não hesite em entrar em contato conosco na Nós.